BIER HOFF PRA MATAR A SEDE NO VERÃO

Para “matar” a sede no Verão 
Seja com salgados ou doces, a microcervejaria Bier Hoff traz estilos que harmonizam com qualquer paladar

A estação do ano já indica, começamos o período mais quente do ano e os curitibanos já podem aproveitar dias em que os termômetros marcam temperaturas mais elevadas. Em decorrência disso, é natural que o organismo sinta a necessidade de ingestão de mais líquidos. Além da tradicional água ou suco natural recomendados, outras opções também agradam o público da capital gelada, que não está muito acostumado com o “forno ligado”.

A microcervejaria Bier Hoff, que desde 2002 investiu no ramo de cervejas gourmet aposta no clima para mostrar a gama de produtos e a qualidade da marca. Hoje, a empresa já dispõe de cinco rótulos nos estilos Weizen, Pilsner, Nigra, Original e Premium, que harmonizam com aquela saidinha para uma happy hour com os amigos. “O consumo das cervejas no verão aumenta consideravelmente. E com isso, fazemos a nossa parte, que é desenvolver produtos de qualidade para agradar os apreciadores, e promover experiências de sabor com o toque da nossa marca”, destaca Valdecir Scopel, sommelier de cervejas e sócio da empresa.

O clima é um convite irrecusável para encontrar os amigos e tomar cerveja. É nesse ritmo que entra em cena a Bier Hoff Pilsner, uma bebida para realçar o paladar e refrescar o calor. E como já é de costume, cerveja pede acompanhamentos. A Baltazar Champagnerie & Bistrot indica um prato que é a cara do verão: o ceviche de salmão e gratin de batata doce como uma opção. O prato desenvolvido pelo chef Alexandre Bressanelli traz salmão marinado sobre batata doce gratinada, coberto com molho aromático. É um prato leve de sabor suave que combina com uma Pilsner e o clima tropical.
E para adoçar toda essa mistura, que tal apreciar uma sobremesa? E ainda para quem não tem o hábito de harmonizar doces com cervejas, pode se surpreender ao experimentar a Bier Hoff Nigra acompanhada por um petit gateau, mousse ou uma torta de abacaxi. “A harmonia entre os alimentos ocorre quando alguns ingredientes do prato casam com os elementos presentes na cerveja, de modo que as qualidades de ambos sejam ressaltados e ao mesmo tempo estejam em sintonia“, explica Mário Neto, sommelier e sócio da Bier Hoff. Escolha a sua bebida e aproveite o verão, com moderação!

A Bier Hoff fica na Rua William Booth, 2950 - Boqueirão - Curitiba - PR. Aceda também o site
www.bierhoff.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS