FEIRA ESTÉTICA, SAÚDE E HAIR SERÁ NO PARKCULTURAL DO PSB

O evento é voltado para os profissionais da área da beleza começa neste sábado
Feira Estética, Saúde e Hair acontece no ParkShoppingBarigüi
De 3 a 6 de Março no ParkCultural anexo ao ParkShoppingBarigüi acontece a Feira Estética, Saúde e Hair. Evento especialmente voltado para os profissionais do segmento de beleza em geral.

As últimas novidades em cortes, penteados, colorimetria, visagismo, estética e técnicas de maquiagem além de cursos e workshops.

Esta é a primeira feira totalmente direcionada para os profissionais desta área, Estética, Saúde e Hair.  Segundo os organizadores quem visitar o evento vai encontrar as grandes marcas em produtos nacionais e importados sem precisar sair de Curitiba.
Além de produtos o profissional terá acesso a cursos e workshops, entre eles a vinda do Ex BBB Dicesar Ferreira com apresentação e especialização de maquiagem e o renomado Hair Style Chiu Chang com apresentação de penteados e cortes, além de outras palestras e cursos. A Feira Estética, Saúde e Hair ainda terá o lançamento do concurso Miss Brasil Afro 2012. O concurso este ano faz parte do Programa de Empreendedorismo e Atrativos do Turismo Étnico Afro Brasileiro e do Circuito Internacional do Afro-Negócio Brasil-África.

A Miss Afro do Estado do Paraná que será eleita dentro da programação da Feira vai ser indicada para representar o segmento do turismo afro junto com a Secretaria de Turismo do Estado do Paraná no Salão Nacional do Turismo 2012 e também será devidamente classificada para representar o Paraná na final nacional.


Importante lembrar que a Feira começa neste sábado dia 3 de Março e segue até o dia 6 das 11 às 20 horas, no ParkCultural, área externa do ParkShoppingBarigüi. Maiores Informações acesse: melhordasfeiras.com.br/estetica ou pelo telefone (41) 3233-7727.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"