SUGESTÃO DE ALIMENTOS PARA OS DIAS DE MOMO

Sugestão da melhor alimentação neste Carnaval

Quem gosta de cair na folia no carnaval sabe a importância de uma boa alimentação durante os dias de festa. E comer bem não significa comer muito, sem se preocupar com a qualidade. Segundo a nutricionista, Sandra Oshima, o mais indicado nessa época é ingerir refeições leves e nutritivas. “A melhor combinação é aquela que fornece energia, hidrata e evita o cansaço, como a comida mediterrânea”, garante. 

Pensando nisso, o restaurante Armazém Italiano preparou um cardápio especial para os foliões, fundamentado na alta longevidade e na baixa incidência de problemas cardíacos dos habitantes da região mediterrânea.
Os pratos desenvolvidos são tipicamente leves, suaves, ricos em ômega 3 e antioxidantes, com antepastos, saladas, peixes, massas e molhos frios. O cardápio é perfeito para combinar com os dias quentes de fevereiro e para refrescar quem passou a noite na folia.

A novidade fica por conta da maior variedade de massas, com destaque para o recheio de abacaxi – um sucesso.

O horário de funcionamento será das 11h30 às 15h30 e, a partir deste Carnaval, o Armazém Italiano passa a abrir também às segundas-feiras.

Armazém Italiano
O restaurante Armazém Italiano, que há 20 anos é sinônimo de boa mesa em Curitiba, oferece diariamente mais de 130 opções no buffet, com rica mesa de antepastos, massas frescas artesanais, grelhados à moda americana e sobremesas. Também tem a tradição do Armazém nos cursos que oferece de especialidades como massas, molhos e carnes.

O Armazém Italiano fica na Av. Sete de Setembro, 4750, no Batel. Mais informações, por telefone  (41) 3018-1044 ou do e-mail cursos@armazemitaliano.com.br.

Comentários

Anônimo disse…
Venha Aprender fazer Churros gourmet! você irá aprender receita da massa de churros, recheios para churros, ideias de recheios , receitas de churros de chocolate ,brigadeiro, receitas de churros de dannuts , receitas de churros de cones e churros coloridos nosso lançamento e mais vídeo aulas bonus!
Acesse o link abaixo!
bit.ly/gratisaulagratuita5maneirasdevenderchurros

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"