SORVETES COM BAIXO TEOR DE GORDURA DA EISMANN

Sorvetes com baixo teor de gordura da Eismann
Empresa leva o produto na casa dos consumidores

Os sorvetes com baixo teor de gordura, que são um pouco mais leves e possuem um sabor mais requintado, podem ser uma opção para quem não quer ficar com a consciência pesada na hora de comer um doce. A Eismann, líder no mercado europeu de alimentos ultracongelados e primeira do Brasil com atuação na venda direta, trouxe duas opções destes sorvetes para Curitiba.

A primeira é o Morango Mais, que possui o sabor cremoso e intenso do morango coberto com uma deliciosa calda de fruta. A segunda é o Laranja com Yogurt Creme (fotografia), uma receita que combina o frescor da laranja com iogurte. Fabrício Alencar, Gerente de Marketing do Grupo Eismann no Brasil, comenta que adicionar estas alternativas de sabores ajudaram até às pessoas que não saem da dieta a poder comer um doce. “Nosso catálogo deve conter produtos que agradem todas as pessoas. Por isso resolvemos incrementar nossas opções com os sorvetes mais leves”, afirma.

A Eismann mantém e leva até a casa das pessoas produtos armazenados em temperaturas de -40ºC a -26.°C, garantindo segurança para quem consome os alimentos da empresa.
Mais informações pelo site www.eismann.com ou telefone (41) 3364-3448.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS