REDE McDONALD'S VAI LEVAR JOVENS PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES

McDonald's vai levar cinco jovens, entre oito e 14 anos, para as Olimpíadas de Londres 

Vencedores do concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” acompanharão de perto as emoções do maior evento esportivo do mundo

Fernando Scherer, o Xuxa, será o jurado do concurso cultural

O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, iniciou o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico” que levará cinco participantes com idades entre oito e 14 anos, com seus acompanhantes, para vivenciar, em Londres, a 30ª edição do maior evento esportivo do mundo. Os vencedores terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, ver de perto os Jogos Olímpicos e os atletas, além de interagir com diferentes culturas.

Nesta primeira fase da ação, que se estende até 13 de Maio, anfitriões estarão nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil realizando junto aos pais e responsáveis a pré-inscrição dos interessados em participar. A partir daí, toda a família será convidada a conferir o site do concurso, www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos, canal que traz curiosidades sobre os Jogos Olímpicos e informações como o regulamento completo.

Para concorrer, já a partir do dia 1º. de Março, os interessados devem produzir um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”, e enviar para o site do concurso até o dia 17 de Maio. A votação popular começa no site em 4 de março e vai até o dia 23 de Maio, sendo que os 100 mais votados serão anunciados em 24 de maio e receberão, cada um, o kit exclusivo McDonald’s. Destes, serão apontados pelo campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, o Xuxa, os cinco vencedores que viajarão para Londres com um responsável.

Nos restaurantes McDonald’s buscamos sempre proporcionar uma experiência única para toda família. Como patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos desde 1976, queremos estender a vivência dos valores olímpicos – de excelência, superação, amizade e respeito – a todos os nossos consumidores. O concurso “Viver o Espírito Olímpico” faz com que as crianças tenham uma vida ativa e contato com o esporte. E o mais importante: o concurso cultural envolve toda a família”, afirma Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama