BILHETERIA DO PARKSHOPPINGBARIGÜI VAI SORTEAR INGRESSOS
O ParkShoppingBarigüi vai sortear ingressos para o Festival de Curitiba
Bilheteria oficial do Festival abre daqui a pouco, nesta quarta-feira no ParkShoppingBarigüi, que novamente será a "casa" do Risorama, DeRepente e Mish Mash, eventos realizados no ParkCultural
Este é o quarto ano consecutivo que o shopping recebe uma das bilheterias oficiais do evento. O quiosque, localizado no piso térreo, próximo à loja Swarovski, funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, nos sábados das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h.
Além de bilheteria oficial, o ParkShoppingBarigüi é a "casa" dos três eventos de humor do Festival. Mais uma vez, o ParkCultural receberá o Risorama, mostra de stand up comedy com curadoria do humorista Diogo Portugal, o DeRepente, com espetáculos de improviso, e o Mish Mash, com números de ilusionismo e mágica.
Por isso, a partir da abertura da bilheteria, o ParkShoppingBarigüi vai promover várias ações por meio das redes sociais (Twitter e Facebook) e premiar alguns clientes com os ingressos para as apresentações.
Bilheteria oficial do Festival abre daqui a pouco, nesta quarta-feira no ParkShoppingBarigüi, que novamente será a "casa" do Risorama, DeRepente e Mish Mash, eventos realizados no ParkCultural
Este é o quarto ano consecutivo que o shopping recebe uma das bilheterias oficiais do evento. O quiosque, localizado no piso térreo, próximo à loja Swarovski, funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, nos sábados das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h.
Além de bilheteria oficial, o ParkShoppingBarigüi é a "casa" dos três eventos de humor do Festival. Mais uma vez, o ParkCultural receberá o Risorama, mostra de stand up comedy com curadoria do humorista Diogo Portugal, o DeRepente, com espetáculos de improviso, e o Mish Mash, com números de ilusionismo e mágica.
Por isso, a partir da abertura da bilheteria, o ParkShoppingBarigüi vai promover várias ações por meio das redes sociais (Twitter e Facebook) e premiar alguns clientes com os ingressos para as apresentações.
Comentários