LIQUIDAÇÃO LAPIS VERMELHO NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

O ParkShoppingBarigüi promove liquidação do Lápis Vermelho a partir de quinta-feira dia 9

Clientes podem aproveitar os descontos de até 70% em um mix de lojas exclusivas

O ParkShoppingBarigüi promove, no período de 9 a 12 de Fevereiro, a 9ª edição consecutiva da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. A ação simultânea em todos os 14 empreendimentos da Multiplan - Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre - vai aliar a liquidação às vendas do período de volta às aulas e de pré-carnaval. No sábado (11), as lojas funcionam em horário especial, até às 23 horas.

Com o conceito "As melhores ofertas você reconhece pela cor", a ação ganhou decoração criativa com bolas, móbiles e infláveis que deixarão o shopping com a cor da liquidação. Outro detalhe levado a sério é a interação com os consumidores, por isso a campanha, além de ter link com as mídias sociais mais usadas pelo público do shopping (Facebook, Twitter, Youtube e Orkut), vai contar com as dicas das blogueiras Lia Camargo, do Just Lia e Marina Smith Dias, do 2Beauty no hotsite da campanha - www.liquidacaolapisvermelho.com.br.


Assinada pela agência Mood, a campanha conta com um filme de 15 segundos nos canais da Globosat: Multishow, GNT, Rede Telecine, Universal Channel, SporTV, Viva e MegaPix.

Serviço: Liquidação Lápis Vermelho
Facebook: facebook.com/liquidacaolapisvermelho
Twitter: twitter.com/@_lapisvermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"