DRESS TO LANÇAMENTO COLEÇÃO INVERNO

Lançamento da coleção Inverno 2012 da Dress To

A empresária Rosani Kaminski Rauen, franqueada da marca carioca Dress To, com loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi, recebe convidados nesta terça-feira (13/03), a partir das 17h, para o coquetel de lançamento da coleção de inverno 2012. Com referências aos anos 60 e o colorido da Pop Art, a coleção pega emprestado peças clássicas do universo masculino e mistura ícones retrôs. O resultado é divertido e cheio de surpresas.!

A COLEÇÃO
Neste Inverno 2012, a menina Dress toma partido das cores, pega emprestado peças clássicas do universo masculino, mistura ícones retrôs e brinca de se vestir. Esta é uma coleção para se esquecer das regras de certo e errado e criar uma atitude única, de quem conhece a moda e se diverte com ela.

Um ponto de vista lúdico tira a rigidez dos padrões masculinos enquanto as histórias em quadrinhos e os ícones dos cartoons dão o clima pop e bem-humorado.
As referências aos anos 60 aliadas a elementos gráficos da Pop e Op-Art completam esta viagem cheia de surpresas, onde tempo e espaço se misturam com um só objetivo: diversão!

Lembrando que a loja Dress To – fica no ParkShoppingBarigüi- loja 1007 – A - Ecoville - Curitiba.
Informações em (41) 3317-6710.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"