FAROFA CHIC LANÇA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO

Farofa Chic lança coleção com a presença de Fabiana Justus

A Farofa Chic está preparando um evento super especial para o lançamento da coleção Outono/Inverno da loja curitibana. Na próxima quarta-feira, 21 de Março, das 17 às 21h, as irmãs e sócias Evelin e Fabíola de Queiroz e Camila de Queiroz Massa recebem as clientes para apresentar as peças que estarão em alta na próxima estação.

O grande destaque é a presença da filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, e de Daniele Mattar, sócias da marca queridinha das fashionistas, a Pop Up Store.

Para completar, as clientes serão recepcionadas ao som do DJ Guilherme Assenheimer, que já discotecou festas na Holanda, Espanha e Itália e compôs as trilhas sonoras dos projetos audiovisuais do grupo O Boticário nas últimas edições da Fashion Week Rio e São Paulo. Tudo isso, com quitutes preparados pelo chef de cuisine Elcio Cequinel.
Sobre a Farofa Chic
Farofa Chic multimarcas de roupas femininas que tem a frente as irmãs Evelin e Fabíola de Queiroz e Camila de Queiroz Massa. Um espaço criado para vestir a mulher contemporânea e independente.

Localizada na região mais charmosa de Curitiba, o Batel Soho, a loja traz marcas conceituadas para o público curitibano como: Pop Up Store, Alix Shop, So Lovely Shirt, Joulik, Iorane, Trinitá, Linda de Morrer, Litti, entre outras. “Escolhemos marcas que atendem os altos padrões de qualidade da mulher curitibana além de oferecer uma gama variada de opções e estilos”, explica Fabíola.
Além das marcas de destaque a multimarcas também tem bolsas, cintos, brincos e colares, além de pulseiras exclusivas da Dra. Biju. O projeto leva a assinatura das arquitetas Daniele Parzianello e Luciana Hara e o espaço oferece a estrutura necessária para proporcionar segurança, tranquilidade e sofisticação, além de estacionamento próprio.
A multimarcas Farofa Chic está na Rua Fernando Simas, 333 -BatelSoho, funciona de segunda a sexta-feira das 10  às 19h e, aos sábados, das 10 às 15h.  Visite http://www.farofachic.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS