KOPENHAGEN ENCANTA COM SUA PÁSCOA


Logo será Abril e mais uma vez a Kopenhagen surpreende e encanta com sua Páscoa é assim que a grife revisita os Clássicos da marca para lançar sua nova coleção temática

Sinônimo de presente de Páscoa, a cada temporada a Kopenhagen traz produtos irresistíveis, tudo para envolver cada vez mais os apaixonados pela marca. Para 2012, a sensação deve ser o Ovo Lajotinha de Colher. O produto faz parte da extensão de linha que o Clássico Lajotinha ganhou em comemoração aos seus 70 anos. A apresentação dá água na boca. Casca de chocolate ao leite recheada com creme Lajotinha com flocos crocantes. O charme fica por conta da colher que dá o toque todo especial.

Para quem não sabe qual o chocolate Kopenhagen preferido, a grife reuniu seus Clássicos mais lembrados em três versões de ovos de Páscoa. Verdadeiros desejos de consumo na temporada passada, os ovos 4 Clássicos e Nhá Benta Clássicos reúnem Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta em um mesmo produto. A novidade fica por conta do Ovo Collection com casca ao leite e dentro bombons Cherry Brandy, mini Lajotinha, Língua de Gato e Chumbinho. Outro Clássico que permeia as lembranças dos fãs de Kopenhagen é a Bala Leite que agora ganha um ovo só seu, pela primeira vez. A casca de chocolate ao leite tem caramelos crocantes e dentro ovinhos de leite condensado. Entre as novidades gourmet, destacam-se o Ovo Amargo com frutas vermelhas e Ovo Branco com granola. Outra boa opção para presentear é o Ovo Mickey Dragê. Todo colorido, o produto acompanha um speaker no formato das orelhas do famoso personagem.
Já para quem vai presentear com um Kopenhagen, mas quer inovar no formato, a grife lança uma nova figura de Páscoa, a Lebre de chocolate ao leite em embalagem dourada e moldada. A galinha dos ovos de ouro, em louça branca, vem cheia de ovinhos de chocolate. Outra boa opção que deve encantar os apreciadores do bombom Cherry Brandy é a versão Special, em tamanho gigante, com casca de chocolate ao leite recheada com creme trufado de cereja e ainda acompanha os sofisticados bombons de mesmo nome.

Para atender os pedidos dos clientes diabéticos, a grife lança nesta Páscoa uma caixa de bombons de chocolate ao leite diet. E nos sabores chocolate ao leite com cookie rum, chocolate ao leite com macadâmia, branco com flocos de arroz, branco com frutas vermelhas, chocolate amargo com laranja e amargo crocante, estes bombons compõem a caixa New Classics.

Serviço: Kopenhagen Curitiba - Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital - nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro - e uma em São José dos Pinhais - no shopping São José.
Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678 - www.kopenhagen.com.br - facebook.com/ChocolatesKopenhagen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS