EMPÓRIO SOHO GASTRONOMIA EM 5ª EDIÇÃO

O Empório Soho de Gastronomia va realizar a sua 5ª edição nos dias 30 e 31 de Março
Agende-se pra prestigiar os estabelecimentos que gosta e frequenta e curtir os pratos oferecidos, com valor diferenciado e com shows

Comerciantes da Praça Espanha promovem o 5° Empório Soho de Gastronomia
Evento reúne durante dois dias o melhor da gastronomia da região

Nos dias 30 e 31 de Março, na Praça Espanha, acontece a 5ª edição com 26 estabelecimentos da Associação de Comerciantes da Região da Praça da Espanha – Ascores - que participam do Empório que se tornou tradicional para os frequentadores da praça e que agora faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Nas barracas estarão à venda doces, lanches e pratos de gastronomia, além de bebidas. 
Nesta edição, serão 10 caixas para atender o público, sendo que duas (instaladas no Farol do Saber) abrirão duas horas antes do início do Empório. Os preços variam de R$3,00 a R$16,00, de acordo com a categoria do produto.
De acordo com cálculos da Polícia Militar, na última edição, em Novembro do ano passado, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Empório. A previsão da Ascores é que este número aumente 20% nesta quinta edição.
O Empório Gastronômico se consolidou para curitibanos e visitantes. Para os frequentadores da Praça, é a programação gostosa que atrai muitas famílias, num clima de tranquilidade. Para os que virão pela primeira vez, será uma descoberta desfrutar de um espaço acolhedor com música e comida de qualidade. Quem vem, sempre volta”, afirma a presidente da Associação dos Comerciantes da Praça Espanha, Cintia Peixoto, entidade que congrega 65 associados.

Além da gastronomia estão programados diversos shows. Na sexta-feira (30), a parte musical acontece das 18 às 21h30, e no sábado das 13 às 21h30.

As 26 barracas atenderão na sexta-feira, das 18 às 22 horas, e no sábado, das 12 às 21 horas.

* Nestes dois dias, as ruas no contorno da Praça Espanha – Saldanha Marinho, Coronel Dulcídio e Fernando Simas - estarão fechadas para a circulação de veículos.

O Empório Soho tem o patrocínio da Spaipa, Porto a Porto e Northstar Motors. Apoio da Rádio Mundo Livre FM, CCVB, 41 Dellivery, Jefferson Kulig, Revista Top View, ArteStil Eventos. O Apoio institucional da Prefeitura de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo e Fundação Cultural de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"