FIM DE SEMANA ESPECIAL PRA COMEMORAR OS 319 ANOS DE CURITIBA

Um fim de semana com muitas atrações para comemorar os 319 anos de Curitiba

Os bairros de Curitiba estarão em festa neste fim de semana, com muitas atrações para comemorar o aniversário da cidade. Nos dias 24 e 25 de Março, antecipando as festividades do dia 29, todas as regionais terão shows e atividades artísticas em seus parques e Ruas da Cidadania. Já começa no sábado (24), a festa acontece nos Parques Bacacheri (Boa Vista) e dos Peladeiros (Cajuru), nas Ruas da Cidadania do Boqueirão e do Pinheirinho, e também na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Domingo (25), as atrações chegam aos Parques Barigüi e Cambuí (Portão), ao Centro de Esportes e Lazer do Bairro Novo e à Praça Alto Bela Vista do Passaúna (CIC).

Serão mais de 50 atrações, entre shows de bandas de rock, duplas sertanejas, espetáculos teatrais, espetáculos de balé e dança folclórica, shows de mágica, aulões de ginástica, apresentações de capoeira, gincana e pintura infantil. As festividades, organizadas pelos núcleos regionais da Fundação Cultural de Curitiba, abrem espaço para apresentações dos talentos locais e também para algumas das bandas mais conhecidas da cidade.

Janaína Fellini estará na festa do Parque dos Peladeiros, a dupla Estrela Leminski e Téo Ruiz anima o palco da Boca Maldita, Juliana Cortes e Fole Baixo estarão no Pinheirinho. O Bairro Novo, entre várias atividades programadas, terá a dupla de música caipira Rogério e Vitor Gulin; o choro curitibano será levado por Julião Boêmio ao Parque do Cambuí; e no Barigüi, muito rock com as bandas Confraria da Costa, Carenagem e Lenda Zero, música brasileira com Jô Nunes e Roda de Choro do Conservatório de MPB, e música eletrônica com os DJs Raul Aguilera e Dante Pippi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"