RODA DE VINHOS NA GRAND CRU REINICIA NESTE SÁBADO

A Roda de Vinhos da GRAND CRU CURITIBA reinicia sábado

Entre tantas adegas oferecendo degustação, uma se destacou. Patrycia Coelho, proprietária da Grand Cru Curitiba que também é professora de enogastronomia, resolveu oferecer não só o vinho, mas também diversão e conhecimento. Fui assim durante todos os sábados de 2011 a Grand Cru recebeu amigos e clientes em uma roda no deck da loja para aprenderem sobre vinho.

A Roda de Vinhos tem sempre uma brincadeira, um prato ou um convidado especial. Nela os leigos e os experts em vinho se juntam para degustar sempre um vinho diferente.
Para este reínicio de 2012,  a volta desta Roda de Vinhos no sábado dia 17 de Março, o convidado é Wagner Gabardo, sommelier internacional. Ele é que vai nos contar sobre os vinhos da Patagônia, enquanto todos se deliciam com os vinhos Humberto Canale Sauvignon Blanc 2010 e Íntimo Malbec 2011.

Agende-se para estar na primeira Roda de Vinhos de 2012  na  Grand Cru Curitiba que fica no endereço: Rua  Pasteur, 90 Batel. O horário é das 11h30  às 13h30.
• Informações: 3044-0292 contato@papodewinebar.com.br
• Quem quiser colaborar, já que nada se cobra na degustação e bate-papo. A sugestão é de cada um faça  uma contribuição voluntária que será revertida para uma instituição de caridade(Acrica - Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS