VALBELLA LANÇA LINHA PARA A PÁSCOA

A Valbella lança nova linha de produtos finos para a Páscoa 
Destaques para os ovos trufados de chocolate belga Callebaut

A Confeitaria Valbella acaba de lançar uma nova linha de produtos finos para a Páscoa. O principal destaque são os Ovos Trufados Belgas Valbella, preparados com o mais puro chocolate Callebaut, um dos melhores e mais valorizados do mundo. Os ovos são confeccionados com duas camadas de chocolate ao leite Callebaut, recheadas com um exclusivo mousse cremoso do chocolate belga. Preparados em duas versões (250g e 400g), os Ovos Trufados Belga contêm, ainda, bombons Valbella de chocolate Callebaut, nos sabores laranja, morango e limão. Um produto exclusivo para quem quer fugir do lugar comum nesta Páscoa.

Fundada há mais de 100 anos na cidade belga de Wieze, por produtores de leite que queriam desenvolver uma atividade para a entressafra, a Callebaut fornece matéria-prima para marcas de chocolate como Godiva, Neuhaus e Leonidas. No universo de bombons de luxo, a Callebaut e essas outras três marcas belgas disputam com os franceses e suíços o título de melhor do mundo. A marca possui duas fábricas no Brasil, uma em Minas Gerais e outra na Bahia.

A Valbella também preparou para essa Páscoa outros dois tipos de ovos trufados, preparados com o legítimo chocolate ao leite Nestlé. As paredes do Ovo Trufado ao Rum possuem um recheio cremoso trufado de chocolate ao rum e os ovos contém trufas nos sabores Chocolate Branco, Ao Leite, Meio Amargo, Crocante e ao Rum. Já o Ovo Trufado de Cereja, possui recheio cremoso da fruta em suas paredes e são recheados de bombons especiais de cereja.

Pureza e dieta - Outros dois destaques da nova linha Valbella de Páscoa são o Ovo Trufado de Cacau 70% Valbella, produzido com o premiado chocolate Nestlé 70% Cacau e com bombons do mesmo chocolate recheados de amêndoas e avelãs, e o Ovo Especial Diet Valbella, também recheado com bombons diet. Os dois prometem ter grande procura por parte dos consumidores com restrições nutricionais e por aqueles que valorizam um produto mais saudável, com menores índices de açúcar e gordura.

Variedade - A Valbella ainda possui uma linha de ovos de Páscoa com sete variações de tamanho, de 90g a 2,1kg, todos produzidos com chocolate ao leite Harald e recheados com bombons variados (ao leite e branco) nos sabores Figo, Gianduia, Flocos e Amendoim.

Os chocolates confeccionados em formato de animais (coelhos e galinhas) e cenoura também estão na linha de produtos Valbella e são muito procurados, especialmente por crianças e para presentear professores.


Para os casais de namorados podem montar caixas de duas a 40 unidades do exclusivo Bombom Valbella, com mais de 20 variedades de sabores.
E para comemorar a Páscoa em família de forma especial, a Valbella prepara deliciosas colombas pascais, todas fresquinhas, recheadas com frutas cristalizadas ou gotas de chocolate e decoradas com glacê especial preparado com, Nozes e Castanhas de Cajú.

O endereço da Valbella Confeitaria é Rua Augusto Stresser, 561 - Juvevê, informações 41) 3254-8820.
Aceda a http://www.valbella.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"