TOYS & PAPERS TEM ESPAÇO GOURMET PRA PEQUENOS

Espaço gourmet no Shopping Novo Batel

Para encantar os chefs mirins a loja Toys & Papers reproduziu o espaço projetado pela arquiteta Renata Sguario
Estimular o interesse das crianças pelos alimentos, com aulas de gastronomia que são uma verdadeira diversão. Este é o objetivo da loja Toys & Papers, que inaugura neste sábado (24), a partir das 14 horas, sua cozinha gourmet para os mini chefs. Localizada no Shopping Novo Batel, a loja de artigos infantis traz um conceito inovador para capital por reunir em um só espaço brinquedos, artigos de papelaria, oficinas artesanais e de gastronomia.

Para criar sua cozinha gourmet voltada aos público infantil e juvenil, a Toys & Papers reproduziu o espaço projetado pela arquiteta Renata Sguario para o evento Casa Cor Paraná. No local vai funcionar uma agenda permanente de cursos, onde os pequenos chefs terão a oportunidade de preparar bolachinhas de coelhinhos e bolo de caneca (de 25/03 a 01/04); cupcakes coloridos (de 2 a 7/04); cookies e pizza (de 16 a 21/04); hambúrguer divertido e brownies (de 23 a 28/04).

Segundo a empresária Maria Helena Branco Righetto, "todos os detalhes foram pensados para que as crianças encontrem também na cozinha um espaço lúdico e de diversão", explica. As turmas terão vagas limitadas e com horários sob consulta.
Lembrete: Inauguração Cozinha Gourmet Loja Toys & Papers
Sábado dia 24 de Março, às 14 horas no Shopping Novo Batel que fica na Al. Dom Pedro II, 255 - lojas 25 e 26 - Curitiba (PR). Telefone: (41) 3014-6979.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS