MADERO BURGER & GRILL LANÇA CARDÁPIO ESTA SEMANA

Com 14 novos pratos, Madero Burger & Grill lança cardápio nesta semana

A novidade agora são as opções com carne, que estão mais gourmets e trazem clássicos da culinária francesa e italiana. O novo menu será lançado durante todo o mês de março e traz também novas entradas, sanduíche vegetariano e uma versão especial para o cheeseburger


O Sandwich de queijo coalho, rúcula e tomate seco é a nova opção para os vegetarianos

Durante todo o mês de Março, a rede Madero Burger & Grill lança seu novo cardápio, reformulado cuidadosamente pelo chef e restaurateur Junior Durski. Os famosos sanduíches gourmets continuam, mas o menu de carnes agora traz opções mais elaboradas.



A influência francesa no menu do Madero é bem conhecida pelo L´Entrecôte. O prato originário da França e servido exclusivamente com batatas fritas, é um dos mais vendidos da rede. Agora, além do molho secreto e especial, poderá ser servido também com molho Roquefort. Mais dois pratos inspirados em clássicos franceses farão parte do novo menu: o Fillet Mignon au Poivre (pimenta verde) e o Fillet Mignon com molho de Mostarda Dijon. Dos clássicos italianos, o Fillet Mignon à Parmigiana e o Fillet Mignon com molho de Queijo Parmesão. “Teremos mais pratos e uma culinária mais elaborada, mas com preços mais baixos que os praticados normalmente”, afirma o chef Junior Durski, “e com todo o conhecimento sobre carnes, que é a minha especialidade”, completa.


Pratos mais elaborados a preços acessíveis compõem o novo menu do Madero Burger & Grill. Aqui, o Fillet Mignon com molho de Mostarda Dijon


Nas opções de entradas, duas novidades: o Carpaccio de Fillet Mignon com parmesão e folhas de rúcula e o Fillet Mignon fatiado ao molho de mostarda Dijon. Para os vegetarianos, a opção agora é o novo Sandwich de queijo coalho, rúcula e tomate seco. “Elaborei esse prato atendendo aos nossos próprios clientes, que sempre pediam um sanduíche vegetariano em nosso cardápio”, diz o chef. Além desses, uma nova versão para o carro-chefe da casa: o Cheeseburger de Cordeiro, que aparece nas versões Jr. e Clássico. O Profiteroles recheado servido com calda quente de chocolate finaliza as alterações no menu de sobremesas. 

Alguns clássicos das culinárias francesa e italiana estão presentes no novo menu elaborado pelo chef Junior Durski, como o Fillet à Parmigiana

Como foram feitas mudanças bastante significativas, o lançamento do novo cardápio da rede Madero Burger & Grill será gradual durante todo o mês de março, começando pelo restaurante no Relógio das Flores nesta terça-feira, dia 13.   “Preciso visitar todos os restaurantes para ensinar e acompanhar pessoalmente as equipes para o novo cardápio, agora com 11 pratos com carne, sanduíches novos, novas entradas e nova sobremesa”, justifica o chef Junior Durski. “Estar nos restaurantes neste início para acompanhar o fluxo na cozinha e ver como o meu pessoal está lidando com as mudanças é essencial”, completa.

O novo cardápio, assim como o cronograma de lançamento nos restaurantes, pode ser encontrado no site do Madero Burger & Grill (www.restaurantemadero.com.br) está disponível desde o dia 13 de Março. Até o final do mês, todos os restaurantes já estarão trabalhando com o novo menu, que será levado também para os novos restaurantes em Curitiba, Joinville, Londrina, Maringá, Goiânia e Manaus, previstos ainda para este ano de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"