BRASSERIE QUATRO ESTAÇÕES CARDÁPIO PARA RESTAURANT WEEK

Restaurante, localizado no Mabu Royal & Premium Hotel, reúne alta gastronomia com um ambiente requintado


O restaurante Brasserie Quatro Estações, localizado no Mabu Royal & Premium Hotel, já definiu os pratos que serão servidos na 6ª edição do Curitiba Restaurant Week, que acontecerá entre os dias 08/10 (segunda-feira) e 21/10 (domingo) na capital paranaense. Os clientes terão duas opções no menu, incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

A primeira opção do cardápio traz como entrada o pastel de frutos do mar e cogumelos ao molho de champagne e estragão. Para o prato principal, foi reservado o Noisette de mignon de leitão com maçã caramelada e patê de foie com lentilhas vermelhas ao molho de pimenta verde. Um cheesecake com calda de frutas vermelhas será servido para a sobremesa. A outra sugestão gastronômica contempla, como entrada, o Raviolone de ricota de búfala, espinafre e gema de ovo caipira na manteiga de sálvia( Na fotografia) omo prato principal, os clientes terão o Confit de cannard ao leito de batata-doce, redução de vinho do porto e frutas vermelhas. Para a sobremesa serão servidas frutas grelhadas com zabaione gratinado.

A gastronomia do Brasserie Quatro Estações segue os padrões da Rede Mabu Hotéis & Resorts. Requinte e qualidade podem ser conferidos em cada detalhe, sendo que a localização é privilegiada – o restaurante fica na rua XV de Novembro, próximo aos principais cartões-postais da cidade, como o Teatro Guaíra e a Universidade Federal do Paraná. Os pratos do Curitiba Restaurant Week serão servidos no Mabu apenas no jantar, pelo valor de R$ 43,90.

O Curitiba Restaurant Week é considerado o maior evento gastronômico do mundo, envolvendo 100 países, incluindo o Brasil. São convidados apenas os melhores restaurantes para participar do evento, que traz como proposta democratizar a alta gastronomia.

Restaurante Brasserie Quatro Estações - Mabu Royal & Premium Hotel
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219-6000 - Site: www.hoteismabu.com.br   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"