O BOTICÁRIO APRESENTA ZAAD Exclusiva


Homens urbanos, arrojados, elegantes, bem sucedidos e admirados. Esse é o foco de Zaad Exclusive, novo eau de parfum de O Boticário, que chega às mais de 3.260 lojas da marca no País a partir de hoje, 29 de Outubro. Em edição limitada, a novidade é uma versão do primeiro eau de parfum masculino da marca, lançado em 2007.

Para o desenvolvimento de Zaad Exclusive buscamos inspiração na força dos metais e na sua influência no dia a dia do homem contemporâneo. Um produto de qualidade diferenciada dedicado a um público exigente. Sua fragrância combina ingredientes nobres, como o âmbar, a outros mais rústicos, como a madeira de carvalho, transmitindo força e elegância a esse eau de parfum”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

De família olfativa oriental amadeirado, Zaad Exclusive é uma fragrância extremamente sofisticada e envolvente. Com notas de sândalo, âmbar e musk, o eau de parfum foi criado pelo perfumista Richard Herpin da Firmenich e garante aos homens um poder maior de sedução.

A embalagem, desenvolvida em preto e com o efeito de aço escovado, busca valorizar o frasco, transmitindo o significado diferente e arrojado do perfume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"