MAGANHOTO E CASAGRANDE NA CASA VOGUE

Giro Casa Vogue nas páginas da revista

A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande está na edição de Outubro do Giro Paraná de Decoração, a mais conceituada revista de decoração do país.

O lançamento da edição, em Curitiba, acontece na próxima quinta-feira (25.out), no Park Gourmet, do ParkShoppingBarigüi, na ocasião em que a dupla recebe convidados e apresenta a publicação, que traz o estilo arrojado e inconfundível dos profissionais, impresso em uma residência de 800m².

Na mesma edição, Maganhoto e Casagrande apontam os principais endereços da decoração em Curitiba e peças de destaque e alto design.

Nesta mesma ocasião, em que recebem convidados, eles na revista Casa Vogue, que traz o Giro Paraná de Decoração, Maganhoto e Casagrande prepararam uma exposição de fotos especiais, apresentando os objetos e matérias primas usados nos projetos que são destaque no Giro. Para celebrar a edição, recebem seus convidados com um coquetel no espaço de exposição do Park Gourmet, no ParkShoppingBarigüi. "O shopping representa a sofisticação do curitibano. Por isso, escolhemos realizar a mostra aqui, como forma de agradecer o carinho que sempre recebemos do shopping", destaca o designer Daniel Casagrande.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"