ARRANJOS ESPECIAIS DA AGAPANTHUS

Lírios compõem arranjos especiais da Agapanthus Floricultura no mês de outubro


A Agapanthus Floricultura preparou arranjos especialmente para o Dia do Médico (18/10) e para o Dia do Dentista (25/10), já que presentear profissionais que cuidam da saúde é um hábito cada vez mais comum entre os clientes da floricultura. Os delicados e ao mesmo tempo imponentes lírios foram escolhidos para dar corpo a estes arranjos, que podem ser encontrados nas mais diversas montagens e embalagens. O lírio também é a estrela da Agapanthus no mês de outubro, com grande variação de cores e descontos exclusivos.
 Agapanthus Floricultura agora oferece estacionamento alternativo e gratuito aos clientes na Rua Bom Jesus, 1.001. A providência foi tomada pelos proprietários pensando na comodidade de seus clientes frente às obras na Rua Augusto Stresser. O horário de atendimento da loja continua o mesmo, das 9 às 20h, e novidades não param de chegar. Há ainda a opção de comprar e fazer o pedido de entrega online: www.agapanthus.com.br.
O endereço você já sabe é na Rua Augusto Stresser, 1133 - Curitiba-PR, com estacionamento gratuito também na Rua Bom Jesus, 1001. Telefone: ( 41) 3013-3940.
Compra Online: www.agapanthus.com.br (Entregas em Curitiba e Região Metropolitana)
http://www.facebook.com/AgapanthusFloriculturaCuritiba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"