QUEM AMA, SE PROTEGE!

Fachada do prédio muda de cor durante o mês de outubro em apoio à campanha mundial de prevenção



Desde o dia 1º de Outubro quem passar nas proximidades do  Shopping Curitiba vai notar que a fachada estará com iluminação cor-de-rosa, deixando o edifício, que é também um monumento histórico, ainda mais bonito.

A iluminação, que permanecerá durante todo o mês, faz parte da campanha Outubro Rosa, que busca chamar a atenção da população para a importância da prevenção do câncer de mama. A campanha é mundial e remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra a doença. No Paraná, além do Shopping Curitiba, a RPCTV também é apoiadora da iniciativa.

Iluminando de cor-de-rosa patrimônios públicos e a iniciativa privada, o Outubro Rosa percorre o mundo atraindo a atenção da mídia para o diagnóstico precoce da doença. “O Shopping Curitiba apoia o Outubro Rosa, pois sabe como é importante incentivar todas as mulheres a fazerem os exames preventivos a fim de evitar o desenvolvimento da doença”, conta a coordenadora de marketing Larissa Lessa.

Exposição: Para marcar a campanha, no Largo Curitiba tem uma exposição de fotos de mulheres que apoiam a causa. As imagens expostas fazem parte de um calendário, que terá a verba arrecadada com a venda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade fundada há mais de 40 anos e que incentiva mulheres a se prevenirem não só do câncer de mama, mas também do câncer de colo de útero e ovário.

A Exposição: Quem Ama, se protege! De 1 a 31 de outubro de 2012 no Shopping Curitiba na Rua  Brigadeiro Franco,  2300.
www.shoppingcuritiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama