QUEM AMA, SE PROTEGE!
Fachada do prédio muda de cor durante o mês de outubro em apoio à campanha mundial de prevenção
Desde o dia 1º de Outubro quem passar nas proximidades do Shopping Curitiba vai notar que a fachada estará com iluminação cor-de-rosa, deixando o edifício, que é também um monumento histórico, ainda mais bonito.
A iluminação, que permanecerá durante todo o mês, faz parte da campanha Outubro Rosa, que busca chamar a atenção da população para a importância da prevenção do câncer de mama. A campanha é mundial e remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra a doença. No Paraná, além do Shopping Curitiba, a RPCTV também é apoiadora da iniciativa.
Iluminando de cor-de-rosa patrimônios públicos e a iniciativa privada, o Outubro Rosa percorre o mundo atraindo a atenção da mídia para o diagnóstico precoce da doença. “O Shopping Curitiba apoia o Outubro Rosa, pois sabe como é importante incentivar todas as mulheres a fazerem os exames preventivos a fim de evitar o desenvolvimento da doença”, conta a coordenadora de marketing Larissa Lessa.
Exposição: Para marcar a campanha, no Largo Curitiba tem uma exposição de fotos de mulheres que apoiam a causa. As imagens expostas fazem parte de um calendário, que terá a verba arrecadada com a venda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade fundada há mais de 40 anos e que incentiva mulheres a se prevenirem não só do câncer de mama, mas também do câncer de colo de útero e ovário.
A Exposição: Quem Ama, se protege! De 1 a 31 de outubro de 2012 no Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300.
www.shoppingcuritiba.com.br
Desde o dia 1º de Outubro quem passar nas proximidades do Shopping Curitiba vai notar que a fachada estará com iluminação cor-de-rosa, deixando o edifício, que é também um monumento histórico, ainda mais bonito.
A iluminação, que permanecerá durante todo o mês, faz parte da campanha Outubro Rosa, que busca chamar a atenção da população para a importância da prevenção do câncer de mama. A campanha é mundial e remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra a doença. No Paraná, além do Shopping Curitiba, a RPCTV também é apoiadora da iniciativa.
Iluminando de cor-de-rosa patrimônios públicos e a iniciativa privada, o Outubro Rosa percorre o mundo atraindo a atenção da mídia para o diagnóstico precoce da doença. “O Shopping Curitiba apoia o Outubro Rosa, pois sabe como é importante incentivar todas as mulheres a fazerem os exames preventivos a fim de evitar o desenvolvimento da doença”, conta a coordenadora de marketing Larissa Lessa.
Exposição: Para marcar a campanha, no Largo Curitiba tem uma exposição de fotos de mulheres que apoiam a causa. As imagens expostas fazem parte de um calendário, que terá a verba arrecadada com a venda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade fundada há mais de 40 anos e que incentiva mulheres a se prevenirem não só do câncer de mama, mas também do câncer de colo de útero e ovário.
A Exposição: Quem Ama, se protege! De 1 a 31 de outubro de 2012 no Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300.
www.shoppingcuritiba.com.br
Comentários