QUEM AMA, SE PROTEGE!

Fachada do prédio muda de cor durante o mês de outubro em apoio à campanha mundial de prevenção



Desde o dia 1º de Outubro quem passar nas proximidades do  Shopping Curitiba vai notar que a fachada estará com iluminação cor-de-rosa, deixando o edifício, que é também um monumento histórico, ainda mais bonito.

A iluminação, que permanecerá durante todo o mês, faz parte da campanha Outubro Rosa, que busca chamar a atenção da população para a importância da prevenção do câncer de mama. A campanha é mundial e remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra a doença. No Paraná, além do Shopping Curitiba, a RPCTV também é apoiadora da iniciativa.

Iluminando de cor-de-rosa patrimônios públicos e a iniciativa privada, o Outubro Rosa percorre o mundo atraindo a atenção da mídia para o diagnóstico precoce da doença. “O Shopping Curitiba apoia o Outubro Rosa, pois sabe como é importante incentivar todas as mulheres a fazerem os exames preventivos a fim de evitar o desenvolvimento da doença”, conta a coordenadora de marketing Larissa Lessa.

Exposição: Para marcar a campanha, no Largo Curitiba tem uma exposição de fotos de mulheres que apoiam a causa. As imagens expostas fazem parte de um calendário, que terá a verba arrecadada com a venda destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade fundada há mais de 40 anos e que incentiva mulheres a se prevenirem não só do câncer de mama, mas também do câncer de colo de útero e ovário.

A Exposição: Quem Ama, se protege! De 1 a 31 de outubro de 2012 no Shopping Curitiba na Rua  Brigadeiro Franco,  2300.
www.shoppingcuritiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO