PARANÁ BUSINESS COLLECTION EDIÇÃO DE INVERNO

A próxima e segunda edição do BC deste ano já está sendo preparada
Na edição que será realizada de 6 a 10 de Novembro vamos saber o que será moda no  Inverno 2013

O Paraná Business Collection (PBC) dá um passo importante e entra em nova fase em 2012. Pela primeira vez com uma segunda edição no ano, ele antecipa as tendências para o próximo inverno, em sintonia com o calendário mundial. Importante também a entrada de marcas de Santa Catarina e Rio Grande Sul no Showroom de Negócios, um dos braços do PBC, que conta ainda com desfiles e uma programação de eventos paralelos. Uma realização da Fiep (Federação das Indústrias do Estado Paraná), através do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná), a sétima edição do Paraná Business Collection será de 6 a 10 de novembro, no Centro de Eventos Fiep.

Com o tema “A moda de corpo inteiro”, o PBC coloca os acessórios no centro das atenções. Afinal, como diz Paulo Martins, diretor artístico do evento e que divide a coordenação geral do PBC com a jornalista Nereide Michel, “a moda é da cabeça aos pés, não só a roupa”. “O acessório é gerador de tendência, faz parte do processo de criação e acrescenta um quociente cool a qualquer look”.

A coordenação geral é de:  OX Comunicação de Moda e NaModa Comunicação


Guardem em esta data 6 de Novembro, pra conferir na Sede da Fiep no Jardim Botânico/pavilhão Horácio Coimbra (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR).











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS