MAHOGANY LANÇA JARDIN DES ROSES


Será na terça-feira (30 de Outubro) o coquetel de lançamento com noite de autógrafos na loja da Mahogany, do ParkShoppingBarigüi, a partir das 18 horas. O evento é promovido pela empresária Maria Dirce Aguiar, franqueada da marca na cidade, para o lançamento do perfume Jardin des Roses e comemoração de dois anos da loja. O mesmo contará com a presença da artista plástica curitibana Simone Campos, criadora da obra de arte que inspirou a criação da fragrância, e do designer espanhol Juan Carlos Rustarazzo, que assina o design das sofisticadas embalagens.


Simone Campos, artista plástica. 
 Simone Campos é reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho artístico que tem as floras como tema central e expõe os seus quadros em diversos países, inclusive no Museu do Louvre (França). Já Juan Carlos Rustarazzo, do Instituto Dome, de Paris, já assinou design de grandes sucessos da perfumaria internacional para grifes como Gucci e Karl Lagerfeld.

Jardin des Roses é a primeira fragrância nacional a utilizar, com exclusividade, o extrato de Champanhe em sua composição, ressaltando a originalidade da criação. O projeto nasceu do desejo da empresa de realizar um trabalho com uma artista plástica e parceiros que agregassem sofisticação. Esse desejo reuniu um universo de influências vindas da França, com um dos vinhos mais famosos do mundo e os jardins de seus famosos castelos, retratados na arte de Simone.



Para marcar com Noite de autógrafos com Simone Campose e Juan Carlos Rustarazzo, a partir das 18 horas, na Mahogany do ParkShoppingBarigüi, na Rua Profº. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – loja 1035 - Piso A - Térreo. Informações pelo telefone (41) 3015-6690.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"