À NOITE TODO GATO É PARDO NO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

A peça "À noite todo gato é pardo" retorna à capital neste fim de semana, com três apresentações no Teatro Fernanda Montenegro. Comédia no estilo vaudeville, de encontros e desencontros, a trama se passa num rico haras e aborda o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras. Com direção de Ricardo Rizzo e texto de Carlos Antônio Soares, a peça tem no elenco o atual namorado da Xuxa, o ator, compositor e cantor Junno Andrade, além de Delisiée Marinho, ex-apresentadora da RPC, e os atores Viviane Salles, Alessandra Venansi, Guilherme Chelucci e Cacá Toledo.


Na trama, o casal proprietário do haras, Geraldo (Junno Andrade) e Clotilde (Delisiée Marinho), parece em perfeita harmonia, feliz e realizado. É o dia do aniversário de casamento, Geraldo prepara uma carinhosa surpresa, enquanto a esposa faz de tudo para ir à cidade, a sós, com o empregado e peão Amarildo (Guilherme Chelucci), seu amante insaciável e cúmplice num golpe financeiro, que envolve um caríssimo cavalo garanhão. No entanto, os amigos, o alpinista social, candidato a deputado e marido ciumento Zé Carlos (Cacá Toledo), e a perua alcoólatra e libidinosa Maria Amélia (Viviane Salles), chegam para o fim de semana, com outro plano de golpe na mala, a de vender terras improdutivas, herança de família, por peso de ouro.

No meio e observando tudo, está Dinorá (Alessandra Venansi), uma empregada louca pelo patrão Geraldo, ingênua e de comunicação limitada, que de forma muito sincera e com boas intenções, acaba potencializando a confusão, criando discórdias entre os casais e novas oportunidades, inclusive para si própria, de golpes que envolvem dinheiro e sexo. Uma história hilária, com personagens surpreendentes, contemporânea, cheia de surpresas, confusões e segredos.

Serviço: "À noite todo gato é pardo"
Datas e horários: 31/05 - às 21h / 01/06 - às 21h / 02/06 - às 19h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Local: Teatro Fernanda Montenegro - Shopping Novo Batel
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 517, Batel - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3322-6644 / 3222-4484
www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS