FABRIZIO GIANNONE LANÇA COLEÇÃO BOHO CHROME

A empresária Gisah Miró Ziliotto, franqueada da grife de acessórios de luxo Fabrizio Giannone, apresenta à imprensa e clientes a nova coleção Boho Chrome durante coquetel no dia 9 de Maio, quinta-feira, das 17 às 21 horas, na loja da grife no ParkShoppingBarigüi.

Será um evento especialmente preparado para o Dia das Mães, com pocket show acústico da cantora Alexandra Scotti e do violonista e guitarrista  Julian Barg, que apresentam o projeto Let’s Duo, com releituras acústicas de canções do pop rock feminino internacional. Músicas de artistas como The Cardigans, No Doubt, Alanis Morissette, Cindy Lauper, Madonna, Amy Winehouse, entre outros, fazem parte do repertório.

Coleção Boho Chrome
A riqueza de detalhes do barroco serviu de inspiração para o designer Fabrizio Giannone desenvolver seu outono-inverno 2013. A coleção explora os principais elementos do estilo como os fortes contrastes e as típicas cores metalizadas. Pedras brasileiras, couro, couro de pirarucu, metal e pérolas se fundem em peças que valorizam as nuances do ouro e da prata.

          Os couros e os metais se entrelaçam em desenhos únicos, conferindo modernidade e exuberância às peças do designer.

Fabrizio Giannone
Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 21 lojas espalhadas pelo Brasil, além de oito no exterior: New York, Porto Rico, Uruguai, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, México e Venezuela.
A nova coleção pode ser conferida em Curitiba nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.

Serviço: Coquetel de lançamento coleção Boho Chrome – Especial Dia das Mães
9 de maio de 2013 – 5ª feira – das 17 às 21 horas
ParkShoppingBarigüi – piso Térreo
RSVP: ParkShoppingBarigüi - 41 3317-6008.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"