MABU PARQUE RESORT REALIZA ALMOÇO BENEFICENTE NO DOMINGO

 ALMOÇO BENEFICENTE NO DOMINGO
No próximo domingo (26/05) o almoço típico paranaense do Mabu Parque Resort terá um caráter beneficente. Nesta data será realizada a ação Gastronomia do Bem, que destina parte da renda arrecadada para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. A ação é coordenada pela entidade e acontecerá durante todo o ano na Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Parque Resort fica em uma área natural a 20 minutos do centro de Curitiba. Entre os pratos servidos todos os domingos estão porco no rolete, carneiro no tacho, barreado e dourado no carrossel, além de uma ampla variedade de acompanhamentos, drinks e sobremesas. O almoço é servido das 12h às 15h e fica disponível também para quem não está hospedado. O valor é de R$ 49,00 por pessoa, sendo que crianças de até cinco anos não pagam.
Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas & Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook ( www.facebook.com/hoteismabu).

Mabu Parque Resort na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341-1400.
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

 
Legenda: O restaurante do Mabu Parque Resort está integrado à área de lazer.
Crédito fotográfico: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS