AGAPANTHUS FLORICULTURA LANÇA MANUAL DE ESTILO

 
Neste final de semana (dias 18 e 19 de Maio), a partir das 14 horas, a Agapanthus Floricultura lança seu Manual de Estilo no IV Workshop Inesquecível Casamento, que acontece no Castelo do Batel (Curitiba-PR).
 
O Manual de Estilo pretende mostrar para as noivas e noivos, cerimoniais e profissionais de eventos quais são as principais características que marcam o estilo de cada um. Ali são abordadas várias vertentes de trabalho como o contemporâneo, o clássico, o romântico, o rústico, o vintage, o orgânico, o provençal e o cottage.
O objetivo é orientar os clientes na hora de escolher a decoração de sua festa, divulgando a experiência da floricultura na área de eventos. “A vantagem dessa publicação é que quando a noiva se identifica com um ou mais estilos, fica mais fácil montar uma sugestão de decoração coerente com suas expectativas.”, explica Márcia Sorgenfrei, sócia-proprietária da Agapanthus.
 
O cottage, por exemplo, segue uma estética campestre e casual em louça inglesa ou louças de família com motivos florais. Ele agrada principalmente mulheres que procuram dar um toque de criatividade na elaboração de suas festas.
 
Os buquês de noiva também são destaque no estande da Agapanthus. Segundo Márcia, “o buquê tem que combinar com a noiva, é uma parte importantíssima no casamento e tem que combinar com a personalidade de quem o carrega.” Nesta edição, a floricultura promete um trabalho de design floral inovador tendo como base as inspirações do Manual.
 
Quem assina o projeto do estande é João Agostinho, L’Aurea Eventos .
 
Serviço: Agapanthus Floricultura – IV Workshop Inesquecível Casamento
Data: 18 a 19 de Maio
Horário: 14h às 22h
Local: Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323)
Ingressos: R$15 (antecipado) e R$25 (no local)
Redes Sociais: Facebook, Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS