NAIL GROW PEN NO ESMALTE CLUB

 
Conheça a Nail Grow Pen, caneta de geleia real
que hidrata e ajuda no crescimento das unhas
Descrição: Nail Grow PenLíder mundial em nail care, a marca germânica Alessandro International apresenta para o público brasileiro mais um de seus cosméticos para as unhas, a Nail Grow Pen. A caneta é carregada com Geleia Real e cumpre as funções de hidratar as cutículas e auxiliar no crescimento das unhas, deixando-as flexíveis e mais resistentes.
Para que o produto tenha seus resultados otimizados, a recomendação é aplicá-lo durante três dias sobre a matriz da unha sem esmalte, repetindo esse processo após uma semana. A Nail Grow Pen é comercializada com exclusividade em Curitiba pelo Esmalte Club by Alessandro International, localizado na Rua Desembargador Costa Carvalho, 89, no Batel - Curitiba – Paraná, informações Tel.: (41) 3022-2100.
Horário de funcionamento
Terça-feira e Quarta-feira das 10h às 20h
Quinta-feira e Sexta-feira das 10h às 21h
Sábado das 10h às 17h

Esmalte Club -
Inaugurado no fim de 2012, o charmoso nail bar comandado pelas irmãs Andréa Tramujas Hollzmann e Sandra Cuéllar Tramujas está localizado no coração do badalado bairro do Batel, e é o único estabelecimento curitibano licenciado pela marca alemã Alessandro International, líder mundial em nail care. Além do tratamento diferenciado, a casa se destaca pelo ambiente clean e aconchegante, e também por seus drinks, cervejas especiais e comfort foods.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS