PALLADIUM COMEMORA 5 ANOS COM NOVAS AÇÕES

 Comemora 5 anos com ação envolvendo consumidores lojistas
 
Na quarta-feira (08), dia de aniversário do shopping, músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná e da Orquestra de Câmara da PUC Paraná circularão pelo mall com um moderno repertório
 
 
O Palladium Shopping Center completa, na quarta-feira (08), cinco anos de inauguração. Para reforçar a data, o empreendimento promove uma série ações de comemorações com seus lojistas e consumidores.
 
Na quarta-feira, dia 8, a partir das 17 horas, músicos integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná e da Orquestra de Câmara da PUC Paraná circularão pelo shopping, executando um moderno repertório, recepcionando os consumidores e homenageando todos os lojistas e suas equipes. Na ocasião, promotores entrarão nas lojas para brindar com espumante e um mini cupcake comemorativo. Às 21 horas, os músicos se encontrarão na praça em frente às Lojas  Americanas para um encerramento.
 
Na quinta-feira, a partir das 17 horas, a comemoração continua. Mais descontraída, mas sem perder a elegância, promotoras distribuirão pipoca e algodão doce em carrinhos decorados. Será  montado um lounge na Praça de Evento, que contará com a  presença do DJ Luiz Mar  
 
Estratégia de vendas – As comemorações do aniversário do Palladium envolvendo os gerentes e lojistas começou dia 24 de abril, durante a Arena Business Palladium. Na ocasião, mais e 500 lojistas e vendedores foram recebidos com um café da manhã para uma palestra com o especialista em marketing e desenvolvimento pessoal, Rogério Caldas, que falou sobre estratégia, vendas, motivação, sucesso e competição.
 
Durante o encontro, todos os gerentes de lojas receberam um kit com três livros de Rogério Caldas: “A emoção vende!”, “A vida é um combate”, “Sucesso é dor”. Todos os livros possuem um prefácio escrito pelo superintendente do Palladium, Anibal Tacla.
 
Esse material é uma ótima ferramenta para que o lojista utilize em seu estabelecimento, com seus funcionários, para trabalhar a motivação de vendas e dar continuidade ao treinamento das equipes”, diz a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
 
A Arena Business Palladium, que acontece todos os anos para motivar os lojistas, foi reconhecida em 2011 pelo Premium Shopping Alshop, na categoria “Endomarketing”, e em 2012 pelo Prêmio Abrasce Gestão.
 
“Essa ação demonstra a preocupação e atenção com os lojistas e equipes, visando o desenvolvido de três pilares: motivação, incentivo e crescimento. O projeto é voltado para vendedores e lojistas com premiações, palestras com os principais palestrantes do país e ações de cliente oculto. Como resultado nesses anos foi constatado o aumento nas vendas, a maior participação de clientes nas campanhas e o desenvolvimento das equipes”, afirma Maria Aparecida.
 
“Muitas vezes uma loja perde vendas por não possuir uma estratégia formatada. Em uma época de competição acirrada, como a que vivemos, temos que nos diferenciar. E a motivação da equipe pode fazer toda a diferença entre o sucesso ou o fracasso na venda”, disse Caldas, ressaltando que vender é 5% tecnologia e 95% psicologia. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama