CONCURSO CULTURAL DO CENTRO EUROPEU


CENTRO EUROPEU PROMOVE CONCURSO CULTURAL PARA COMEMORAR O DIA DO CHEF
O vencedor levará uma panela Le Creuset para casa
 
Durante esta semana a sede Gourmet do Centro Europeu estará em festa. Isto porque em 13 de Maio comemora-se o Dia do Chef e é lá onde é oferecido um dos mais conceituados cursos de Chef de Cuisine – Restaurateur do Brasil. Para celebrar a data, a instituição de ensino promove um concurso cultural, com a qual premiará o vencedor com uma linda e moderna panela Le Creuset, empresa parceira do Centro Europeu.
 
Quem quiser participar, deve acessar o site www.centroeuropeu.com.br entre 13 de Maio e 16 de Maio ao meio-dia, preencher um formulário e responder à pergunta:  “O que é ser um chef de cuisine? O ganhador será o autor da melhor resposta escolhida por uma comissão julgadora. O vencedor será conhecido no dia 17 de maio de 2013, às 19 horas (horário de Brasília).
 
Um pouco sobre o Centro Europeu
            O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.
 
 
Serviço: Centro Europeu
Local: Rua Brigadeiro Franco, 1700.
Informações: www.centroeuropeu.com.br e (41) 3222-6669.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS