BAILARINOS DO BALÉ TEATRO GUAÍRA SE PRESENTAM NO MON

O espetáculo será dia 3 (domingo) de novembro às 15 horas, com as coreografias “Céu Aberto”de Ian Mickiewicz, com a trilha sonora “Dies Irae” (Mozart) e Ave Maria (Schubert), no chão de vidro; e às 16 horas, “Suporte para Violetas” de Reinaldo Pereira, com a trilha sonora: Harmonium de Max Richter e peças musicais de Karlheinz Stockhausen, no salão Olho.

A apresentação é uma parceria entre o Teatro Guaíra e o Museu Oscar Niemeyer e integra o projeto Domingo + Arte que visa apresentações gratuitas, sempre no primeiro domingo do mês, com uma programação especial de dança, música e visitas.

As coreografias “Céu Aberto” e “Suporte para Violetas” fazem parte do projeto Experiência Urbana, criação do Balé Teatro Guaíra em 2012. Os trabalhos possibilitam que os bailarinos apresentem suas performances fora dos palcos e teatros, em locais não convencionais como ruas, calçadas, praças, escolas e museus em contato direto com o público. Já foram apresentadas em vários pontos de Curitiba e em outras cidades paranaenses.

Serviço: Balé Teatro Guaíra
Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 Curitiba Centro Cívico)
Coreografias: “Céu Aberto”, de Ian Mickiewicz, às 15 horas no chão de vidro; e “Suporte para Violetas” de Reinaldo Pereira, às 16 horas no Olho.
Entrada Franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS