JORGE BISCHOFF COMEMORA DEZ ANOS EM GRANDE ESTILO


Aconteceu na noite de ontem, 26 de Novembro, a comemoração aos 10 anos da grife de sapatos, bolsas e acessórios Jorge Bischoff. O evento, realizado na mais nova loja da marca, no Pátio Batel, contou com a presença do designer Jorge Bischoff e reuniu imprensa e convidados. Curitiba encerra o ciclo de comemorações da primeira década da marca, que foi acompanhado do lançamento das coleções Celebration e Verão 2014.

O projeto Celebration foi especialmente criado para comemorar o aniversário da Jorge Bischoff. Nele, além das peças exclusivas apresentadas no coquetel, a arte de fazer sapatos e realizar sonhos são temas que resultaram em um editorial glamouroso, fotografado em uma das unidades de produção da marca. Em meio a um dia normal de trabalho, toda a estrutura para a produção de imagens foi montada na fábrica, unindo os universos de glamour e manufatura. Sob os olhares curiosos dos quase 500 funcionários da unidade fabril e em meio às esteiras de produção, desfilaram modelos com looks luxuosos, posando para as lentes de fotógrafos e cinegrafistas. O próprio designer Jorge Bischoff integrou esse editorial, com participação especial nas fotos, expondo a alma do designer à frente da grife.

O resultado deste trabalho está nas páginas da edição de verão da Revista Jorge Bischoff, que circula desde agosto nas lojas exclusivas da grife e foi distribuída para um seleto mailing de formadores de opinião. “A ideia do projeto faz parte da celebração, não só dos dez anos da grife, mas da minha própria história. Nasci e cresci neste ambiente, onde aprendi todos os fundamentos técnicos da arte de fazer sapatos e é lá que meus projetos tomam forma, transformando sonhos em peças que encantam”, disse Jorge Bischoff.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"