LOJA DUMOND SERÁ INAUGURADA NO PÁTIO BATEL


Vem aí mais uma novidade que vai movimentar o mercado de luxo de Curitiba: a inauguração da nova loja Dumond no Pátio Batel. O coquetel de lançamento da loja será realizado no dia 26 de novembro, a partir das 19 horas. As curitibanas contemporâneas, cheias de estilo, personalidade e bom gosto, terão agora lugar certo para escolher produtos de alta qualidade, com um design surpreendente e modelos exclusivos.

A loja do Pátio Batel está com a nova coleção de verão, que vai trazer todo o charme e exotismo do paraíso tropical chamado Fernando de Noronha. As bolsas, sapatos e acessórios terão o universo de cores e texturas da praia, com muitos detalhes em cada peça. A natureza, as águas cristalinas, o fundo do mar e a fauna e flora paradisíacas serviram de inspiração para os bordados, para as aplicações de pedras, saltos e também para a escolha das cores.

Sobre a Dumond
Marca do grupo Paquetá, a Dumond está presente nas principais cidades do país, com 51 lojas monomarca, além de ser encontrada em cerca de 850 multimarcas do Brasil. No exterior, a Dumond tem ainda 32 lojas monomarca, espalhadas em mais de 60 países.
Seus espaços possuem um ambiente clean e elegante, proporcionando o máximo conforto às clientes. Vale destacar ainda a forte atuação da marca em importantes feiras do universo dos calçados, como Francal, Zero Grau, SICC, Couromoda, Micam – a mais importante feira de calçados de moda do mundo, em Milão – entre outras.
Qualidade Premium, conforto e muito estilo fazem parte do DNA da Dumond, que leva às mulheres a criatividade e alma genuinamente brasileira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS