PROMOÇÃO DE NATAL SORTEA BMW E VEUVE CLICQUOT NO PARKSHOPPINGBARIGÜI


 A abertura oficial do Natal acontece nesta quinta-feira, dia 13, data em que o shopping completa  10 anos de operação

O ParkShoppingBarigüi comemora 10 anos de operação, que realizou na primeira quinzena a abertura oficial da sua decoração de Natal e da tradicional promoção. Este ano o shopping sorteará dois automóveis BMW 320i e 200 kits com três garrafas da sofisticada champagne Veuve Clicquot. A promoção acontece de 13 a 27 de Dezembro e para participar os clientes precisam de  R$ 400,00 em compras para trocar por um cupom que deverá ser depositado na urna localizada ao lado do balcão de trocas, no piso térreo.


A partir de 17 de Novembro serão sorteados diariamente cinco kits da Veuve Clicquot. Os cupons sorteados poderão ser colocados novamente na urna, dando chances aos clientes de concorrer novamente aos kits e aos dois carros, cujos sorteios serão realizados no dia 28 de dezembro, na abertura do shopping.

“Focamos a nossa promoção deste ano em duas marcas sofisticadas e que são objeto de desejo dos consumidores como a Veuve Clicquot e a BMW. Queremos com isso que nossos clientes brindem a chegada de 2014 em grande estilo, ressalta a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Sílvia Pires Omairy.

Decoração – Além do lançamento da promoção, o ParkShoppingBarigüi abre também a sua decoração de Natal com tema “O Parque de Proteção Animal do Papai Noel”. A decoração é formada por uma grande árvore de natal e por animais, como leão, urso panda, girafa, zebra, macacos, que interagem de forma mecânica com o público. A casa do Papai Noel e os animais estão localizados na Praça de Eventos do shopping.

A ideia é mostrar ao público, sobretudo as crianças, o cuidado do Papai Noel com os animais em ameaça de extinção, e a sua preservação longe de jaulas, num espaço lúdico e especial que promova a formação de novas famílias a partir dos animais recolhidos ao longo do caminho. Esta aventura será apresentada ao público por meio de sessões de contação de história todas as sextas, sábados e domingos, em frente à loja Daslu, às 17h, 19h e 20h e nos sábados e domingos às 15h, 18h e 19h. As sessões duram 15 minutos.

Como Natal também é sinônimo de solidariedade, o ParkShoppingBarigüi trará mais uma vez a sua Fonte dos Desejos, integrada a decoração. O visitante poderá jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2014. Assim, além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá com o Lar O Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas na fonte.

A decoração natalina do ParkShoppingBarigüi ficará aberta para visitação gratuita até 06 de Janeiro, nos horários de funcionamento do shopping.

Campanha - Para divulgar a promoção de Natal do ParkShoppingBarigüi, a JWT Curitiba criou uma campanha especial com filme, anúncios impressos, peças de PDV, outdoors, mídia online, spots de rádio e ações de comunicação interna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS