DRÖMM É UMA OPÇÃO DE JOIAS CONTEMPORÂNEAS NO PÁTIO BATEL


No mais novo e charmoso shopping center de Curitiba nasce a Drömm, loja de joias contemporâneas, que traz em seu mix peças de design refinado com uma meticulosa seleção de materiais. A Drömm está instalada no piso L3 do recém-inaugurado Pátio Batel.


Na Drömm, mulheres de todas as idades encontram acessórios especiais para as mais variadas ocasiões. Além das bijus em prata 950, folheados a ouro 18k e com pedras naturais incrustradas, a loja oferece legítimos chapéus Panamás, cintos trabalhados em couro e metal, clutches e echarpes. “A Drömm surgiu da necessidade de haver um lugar que concentrasse peças criativas e contemporâneas para compor o visual da mulher atual tanto no seu dia a dia como em ocasiões especiais”, diz a empresária Margaret Neder, proprietária da Drömm com 19 anos de experiência no mercado de acessórios.

A ambientação impecável da loja traz elementos arquitetônicos clássicos em madeira, couro, espelhos e molduras em tons de ouro envelhecido, que traduzem o bom gosto e a preocupação em oferecer o melhor ambiente para que o cliente faça suas escolhas. O projeto, assim como a logomarca, leva a assinatura da arquiteta Rosa Dalledone.

O nome Drömm é uma livre adaptação da palavra sueca drom, que significa sonho e resume o conceito por trás da loja. Proveniente da área acadêmica, a relação com os acessórios sofisticados representaram uma guinada na vida de Margaret Neder há quase 20 anos, quando ela começou a selecionar e vender peças para as amigas. “O negócio foi crescendo e criamos uma rede de vendedoras comissionadas. Mas conceber e lançar a loja sempre foi sempre o nosso sonho”, conta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"