NATAL ENCANTADO NO CASTELO DO BATEL

Castelo do Batel abre as portas para o Natal Encantado 

O evento tem como principal objetivo arrecadar brinquedos que depois são repassados a instituições sociais credenciadas no Provopar Estadual 

Será amanhã, terça-feira (19), a partir das 20 horas, a abertura oficial dos festejos do Natal Encantado do Paraná, no Castelo do Batel, em Curitiba.

Evento de cunho solidário, será aberto pelos diretores do Castelo, Vera do Amaral Lupion e Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Este é o nono ano consecutivo do Natal Encantado e o primeiro que abre os festejos do Estado.

A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos e do Governo do Paraná. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa no dia 17 de Dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.300 crianças assistidas pelos Provopar Estadual. Foram convidados para a festa os 399 prefeitos de todas as cidades do estado. 

Realização: Governo do Estado e Castelo do Batel
Instituição Beneficiada: Provopar Estadual
Patrocínio master: Buffet do Castelo
Apoio: Bárbara Trevisan , Big Festas, Bussola Negócios, Classic Som e Imagem, Copel, Detalhes Produções, Dulce Menezes, Edna Torquato, Heber de Castro, Iko Eventos, Lanza Fogos, Mabu Hotel, ME Movelaria, MS Blindados, Nitrix, Nizo Gomide, RB30, Rodrigo Alarcón, Top View, Viviane Malucelli, WBA, ZAF Produções, Chilflor e Petit Pop.
Patrocínio: Adega Brasil e Vinícola Salton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"