EXPO BEBÊ E GESTANTE SEGUE ATÉ DOMINGO


A Expo Bebê e Gestante vai até domingo no Marumby Expo Center. São cerca de 100 expositores de várias partes do país com as principais novidades em enxovais de bebê, móveis, brinquedos, decoração e roupas para gestantes. O evento tem a entrada franca.
Seus organizadores prometem descontos de até 70% em vários produtos. Além do enxoval, dos móveis e da decoração a feira oferece o serviço de ecografia para descobrir o sexo do bebê pelo preço simbólico de R$ 30,00.

Entre as novidades, banheira inflável e portátil, o squeeze - uma mamadeira de silicone com colher na ponta para facilitar a alimentação do bebê, babá eletrônica digital com vídeo.
As gestantes, que normalmente fazem a maior parte das compras no sexto ou sétimo mês de gestação estão cada vez mais atentas à tranquilidade preferindo encontrar o máximo de variedade no mesmo lugar, sem ter que ficar andando muito em vários lugares.

Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento.

Expo Bebê e Gestante. 
Data: 05 até 10 de novembro.
Horário: 14h às 22h.
Local: Marumby Expo Center.
Entrada: Gratuíta.
mwmfeiras.com.br
(41) 3233 0172


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS