NOVA LIVRARIA LUZ E VIDA EM CURITIBA

Será inaugurada no dia 27 de Novembro, a nova livraria da Luz e Vida em Curitiba. Com 76m², a oitava livraria da instituição funcionará no piso térreo do Shopping Palladium, próximo à entrada principal. A nova loja atende a uma solicitação antiga do público que aprecia os materiais educativos de qualidade produzidos ao longo de quase 60 anos pela editora paranaense. “A livraria é a extensão do nosso trabalho. Não basta produzir, é responsabilidade do editor fazer os materiais chegarem até o consumidor”, afirma o superintendente da Luz Vida, Samuel Eberle dos Santos.
De acordo com o Shopping Palladium, o local recebe mais de 1,5 milhão de pessoas por mês. “Essa região da cidade é bastante populosa e acreditamos que abrir uma livraria num shopping com o horário de atendimento mais amplo vem ao encontro da missão da Luz e Vida, que é aproximar as pessoas a Deus”, avalia o superintendente, Samuel Eberle dos Santos.

Com layout e decoração moderna, a livraria contará com ambiente aconchegante para melhor receber os clientes. “A decoração conta com detalhes em madeira que tornam o ambiente mais agradável e receptivo”, conta o superintendente. O conceito trabalhado é do atendimento express, ou seja, no qual o usuário não permanece muito tempo dentro do espaço.

Os clientes irão encontrar na nova loja mais de três mil itens e produtos da linha própria da Luz e Vida, com destaque para o Smilingüido e sua Turma, Turminha Querubim e Querubim Toy. Também contará com a linha gift, de lembranças e a musical, com CDs e DVDs. “Não teremos atendentes, e sim, consultores que irão ajudar o cliente na sua escolha, pois muitos dos que nos procuram não sabem ao certo o que desejam e, por isso, precisam de uma orientação de quem sabe o que está indicando”, afirma o coordenador da livraria, Carlos Eduardo Arent.

Sobre a Luz e Vida
Criada em 1954, a Luz e Vida mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade que contém mensagens cristãs de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor. O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior. Mais informações pelo site: www.luzevida.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"