PALLADIUM PREPARADO PARA O NATAL


Shopping dá início à campanha de fim de ano com a chegada do Papai Noel e banda de jazz

O Palladium Shopping Center está preparado para as festas de final de ano. Com a chegada do principal personagem natalino, o Papai Noel, na segunda semana do mês, o shopping iniciou a tradicional campanha de Natal com o tema “Palladium vai fazer o melhor Natal de todos os tempos: o seu!”. A promoção deste ano sorteará três carros 0km, modelo Citröen C4 lounge, além da também tradicional promoção Comprou-Ganhou, que presenteará os clientes com um guarda-sol para aproveitar o verão em alto estilo.

Para concorrer aos 3 Citroën C4 Lounge, os clientes devem trocar suas notas fiscais, com valor mínimo de R$ 200 cada, por um cupom para concorrer aos carros. As notas podem ser entregues no Posto de Troca, localizado no Piso L3. O período da campanha vai de 08 de novembro de 2013 a 22 de janeiro de 2014. O sorteio acontece no dia 23 de janeiro de 2014. Já na promoção Comprou-Ganhou, com R$ 500 em compras os clientes ganham um guarda-sol, é realizada uma troca por CPF e enquanto durar o estoque.

A chegada do “bom velhinho”, no dia 8/11, foi marcada pela orquestra Bigband Doxology, que entoou canções clássicas de Natal com um estilo musical Jazz. Na chegada, o Papai Noel saudou as crianças e circulou pela Fantástica Vila do Papai Noel, Este ano, o Palladium inova mais uma vez, ao trazer novidades como o Floquinho, um cachorro robotizado que guarda a Vila. A decoração é composta, ainda, por uma árvore de 12 metros e uma fonte de desejos. Outra novidade é o espaço de envio das cartas de Natal utilizando um aplicativo que permite personalização. As cartinhas já estão sendo disponibilizadas no Facebook do shopping ( www.facebook.com/shoppingpalladium).

Com mais de 350 lojas, o Palladium é um shopping que conta com uma série de diferenciais, com uma ampla praça de alimentação e um espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar a todos os públicos.

O horário de funcionamento das lojas, é de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"