BLOOD MONEY TEM PRÉ-ESTREIA NO ESPAÇO ITAÚ Cultural

Pré-estreia de “Blood Money – Aborto Legalizado”

Na próxima segunda-feira (11) acontece a pré-estreia do documentário Blood MoneyAborto Legalizado, em Curitiba (PR). O evento está marcado para as 21h30 e acontecerá no Espaço Itaú de Cinema, que fica no Shopping Crystal.

O documentário norte-americano dirigido por David Kyle trata do funcionamento legal da indústria do aborto nos Estados Unidos, mostrando de que forma as estruturas médicas disputam e tratam sua clientela, os métodos aplicados pelas clínicas para realização do aborto e o destino do lixo hospitalar, entre outros temas, de forma muito realista.

Blood Money também faz denúncias como a prática da eugenia e do controle da natalidade por meio do aborto e trata aspectos científicos e psicológicos relacionados ao tema, como o momento exato em que o feto é considerado um ser humano e se há ou não sequelas para a mulher submetida a este procedimento.

Idealizado, produzido e dirigido pelo diretor americano David Kyle, Blood Money chega ao Brasil pela Estação Luz Filmes, distribuidora e produtora cinematográfica, e pela Europa Filmes.

* A  Pré-estreia do documentário Blood Money – Aborto Legalizado (etapa Curitiba) Na segunda-feira, dia 11/11 - às 21h30, no Espaço Itaú de Cinema – Shopping Cystal – Sala 1 (Rua Comendador Araújo – 731 -. Batel).
Estará em Cartaz a partir do dia 15 de Novembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS