CARMIM APRESENTA ALTO VERÃO SHOES E BAGS


Carmim realiza festa de lançamento aconteceu na loja do shopping Pátio Batel, em Curitiba

A estação mais quente do ano pede brilho, cores e sofisticação - assim é a nova coleção Alto Verão 2014 de acessórios da Carmim. A marca apresentou os lançamentos do segmento Shoes & Bags na última terça-feira, 26, na loja do Pátio Batel, em Curitiba. O evento contou com a setlist do DJ Beto Abrahão, artista da marca no projeto Carmim Likes Music, que une música e moda num mesmo conceito de lifestyle.

E os hits que embalaram a noite refletiram exatamente o que a Carmim trouxe na nova coleção: leveza, modernidade e sofisticação, acompanhando as tendências que foram destaque nas passarelas e streetstyle do verão europeu, adaptadas ao mercado e estilo brasileiro.

Assinada pelo estilista Paulo Gerhard e desenhada para agradar a mulher brasileira contemporânea, a nova coleção prima pela qualidade e pelo design: "Os calçados são confortáveis, as bolsas têm variedade de shapes para qualquer ocasião, e a busca por materiais diferenciados e por uma cartela de cores sofisticada foram determinantes para o sucesso da nova coleção", conta Gerhard.

Amarelo gema, verde esmeralda, laranja, pink e azul aparecem juntos e isolados nas peças - assim como o eterno preto-e-branco. As estampas também ganham as prateleiras e o gosto da consumidora: destaque para as listras, formas geométricas e animal print, que volta com tudo para o verão, em bolsas, carteiras, sandálias, ankle boots e escarpins. Peças metalizadas também invadem as vitrines da marca e prometem iluminar a produção.

Para Gerhard, tons neutros e sofisticados, como o off-white e o rosa nude, não podem faltar no closet de uma mulher elegante, já que compõem desde um look urbano até uma boa opção para um dia num resort. Outra tendência que aparece forte na nova coleção é a transparência que, lisa ou com recortes trabalhados, garante leveza aos acessórios.

As sandálias de pedrarias são a aposta de Gerhard para a próxima estação: "um acessório pode fazer toda a diferença na criação de um look, acrescentando personalidade", afirma. Destaque para a rasteira de couro preta com um lagarto dourado com strass, na parte frontal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS