FÁBIO JR. APRESENTA TURNÊ: O Que importa é a gente ser feliz"


Gabriel Wickbold
Fabio Jr. Foto de: Gabriel Wickbold.

A turnê “O que importa é a gente ser feliz”
O cantor retorna à Curitiba no dia 4 de julho no palco do Teatro Positivo

Um dos principais representantes da música romântica brasileira Fábio Jr. retorna a Curitiba no dia 4 de julho com o show da nova turnê “O que importa é a gente ser feliz”. No set list  serão tocados grandes sucessos da carreira como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que fizeram e continuam fazendo sucesso junto ao público. Ele que está em turnê pelas principais cidades do país desde o segundo semestre de 2014, tem recebido com carinho e sucesso a apresentação. O evento que é assinado pela Multi Eventos Promoções, será realizado no Teatro Positivo. 
  
Uma das novidades foi a seleção do repertório, que contou com a participação do público na escolha por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. “Colocamos para votação 52 músicas para a moçada eleger as preferidas e as que mais gostariam de ouvir neste show. Assim, juntos, acredito que conseguimos montar um repertório bem legal para todo mundo curtir pra caramba”, destaca Fábio Jr..

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo e tem seu talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

SERVIÇO: FABIO JR. EM CURITIBA
Data: 04/07/2015
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório
Horário: 20 h (Abre a casa) / 21 horas(Aprox. do evento)
Classificação: LIVRE. 
Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 566 a inteira. O preço varia de acordo com o setor. 

* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"