FESTA DO CAVALO CRIOULO NA CABANHA SÃO RAFAEL

Festa do cavalo crioulo

A nova diretora executiva da Cabanha São Rafael, Adriane Rieke e a produtora de eventos Ilse Lambach estão a todo vapor nos preparativos do 20º Remate da Cabanha São Rafael que acontece entre os dias 5 a 7 de Março em Balsa Nova. O objetivo das organizadoras é fazer uma edição diferenciada, um verdadeiro festival, agregando nomes e marcas do estado nos setores de gastronomia e cultura, como o pintor Celso Coppio, o escultor Luiz Gagliastri  e Samuel Ferrari Lago, proprietário do acervo do João Turin, que disponibilizará parte do acervo durante o evento. 

Mariano Lemanski.
Na gastronomia, a confirmação de nomes como os chefs Ricardo Filizola e Dyogo Prado da La Cocina Cozinha Personalizada. Também na gastronomia, presença confirmada dos foods trucks das marcas My Way, Nebraska, Del Borgo, La Polenteria, Expedito, Barreado RosAzul, Kurtos Kalacs, Grué Chocolateria e Freddo. 

A frente do evento está o empresário Mariano Lemanski, proprietário da Cabanha São Rafael, referência na criação e comercialização de cavalos da raça crioula. O evento acontece em Balsa Nova, na BR 277, Km 142, no distrito de São Luiz do Purunã.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS