ANTROPOLOGIA DA MODA COM FORMAÇÃO DE LULA KIAH EM CURITIBA

Cursos Antropologia da Moda e Style Innovators serão realizados no Hotel Bourbon, entre os dias 25 de Abril e 1º de Maio. Renda será revertida para a escola Os Pinhais, que atende jovens de baixa renda

A consultoria de imagem é uma das profissões contemporâneas que mais se expande ao mesmo tempo em que tem evoluído substancialmente nos últimos anos, criando a necessidade de atualização frequente por parte dos profissionais.
Entre os dias 25 de Abril e 1º de Maio, a consultora mexicana, radicada nos EUA, Lula Kiah desembarca em Curitiba para dois programas de formação na área: o curso de Antropologia da Moda (25 e 26 de Abril) e Style Innovators, de 27 a 1º de Maio, ambos no Hotel Bourbon. Este último curso é um intensivo com protocolos internacionais da área e diplomação pela Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI).

Style Innovators é também o nome da empresa de Lula, que presta serviços de consultoria de imagem para empresas e profissionais de vários continentes. No curso, proposto para os profissionais de consultoria de imagem, varejo, design de moda, comunicação de moda e todos aqueles que buscam formação na área, Lula utiliza uma abordagem moderna e consistente, proporcionando a vivência por meio de um material ricamente ilustrado. Além do enfoque prático, o curso oferece uma ampla visão de negócio para o consultor de moda independente. “Uma vez que o curso foi realizado, o participante tem acesso a comprar materiais e tecnologia de alta qualidade”, complementa Lula, que é vice-presidente da Associação Internacional dos Consultores de Imagem.

Style Innovators é dividido em três módulos: Desenvolvimento de Estilo e Imagem; Análise de Cor Personalizado e Um negócio de imagem divertido, rentável e sustentável.

Antropologia da Imagem
Para quem tem a necessidade de um complemento em sua formação ou mesmo o interesse em conhecer os mecanismos intrísecos da consultoria de moda, Lula programou o curso Antropologia da Moda, em dois dias. O objetivo é desenvolver a capacidade de discernimento sobre moda para rever os valores reais de feminilidade, masculinidade, elegância e capacidade de beleza. Também pretende estabelecer critérios para a avaliação do valor que traz o vestir em todas as circunstâncias, desenvolver o gosto e a sobriedade ao vestir. Inclui a história e as ideologias da moda; técnicas do uso de acessórios, estilo e morfologia do corpo, imagem pessoal e profissional e colorimetria aplicada.
Lula Kiah vem a Curitiba pela segunda vez a convite a ASEC, mantenedora da Escola Os Pinhais, que forma jovens de baixa renda de todo o país em técnicas de Hotelaria. “Já formamos centenas de meninas ao longo dos anos. Pensamos em agregar à nossa boa causa, um conteúdo de primeira qualidade”, diz Rosicleia Pollati Cordeiro, diretora da ASEC.
Em anexo a programação completa dos dois cursos.

Serviço: Curso de formação: ANTROPOLOGIA DA MODA
 25 e 26 de Abril
DIPLOMAÇÃO STYLE INNOVATORS
27 de Abril a 1º de Maio
Hotel Bourbon – Rua Cândido Lopes, 112, Centro - Curitiba.
Informações e inscrições: diretoria da ASEC com Rosicleia Polatti Cordeiro pelo telefone (41) 9972.3613 ou e-mail e-mail rosicleiapc@hotmai.com e na secretaria pelo fone (41) 3252.4665, das 9 ao meio dia

*A renda deste programa será destinada para a ASEC mantenedora da  Escola de Hotelaria Os Pinhais, que atende jovens de baixa renda de todo o país. www.ospinhais.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"