NOVA COLEÇÃO DE INVERNO AREZZO

Inspirada pelas principais referências de estilo das últimas décadas, a coleção 

Inverno 2015 Arezzo faz um resumo da moda contemporânea.


Com opções para os mais diferentes perfis de mulheres, a coleção Inverno 2015 Arezzo revista clássicos e faz uma viagem pelos principais hits da moda.

Dos efervescentes anos 60, ao minimalismo dos anos 90, as peças são trabalhadas a partir de uma cartela de cores que explora os tons de azul, vermelho, magenta- com destaque para os violáceos- além dos clássicos preto e marrom, com toque rústico.

Dos anos 60, a marca aposta em novas versões do Mary-Jane, nos saltos bloco, em construções de scarpins e sapatilhas com bicos quadrados e nas botas over the knee, além das bolsas quadradas. As cores são vibrantes e o glitter não passa despercebido.

Os anos 70 emprestam suas características mais marcantes das estéticas boho e folk. As franjas, que deixam de ser uma tendência e firmam-se como um clássico, ganham destaque em botas cowgirl e plataformas em tons variados do marrom.

A energia do universo do rock dos anos 80 traz muitos zíperes nos detalhamento de notas, bolsas e scarpins. Os novos coturnos – mais leves e modernos- também são inspirados nessa década.

Para fechar, chegam os anos 90 com modelos em salto tratorado, uma linha inteira dedicada aos scarpins – sempre atuais -, mocassins, oxfords e os tênis esportivos bicolores e com mix de materiais. O normcore, essência desta época, nunca esteve tão atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS