PRÉ-EVENTO DO 1º FESTIVAL DO PÃO COM PERNIL

Esta semana estive no pré-lançamento do 1º Festival do Pão com Pernil. Na ocasião pode conversar com Sergio Medeiros, idealizador do evento, que recebeu convidados e imprensa no Bar Quermesse. Os presentes puderam degustar a deliciosa receita do local composta por pão francês, suculento pernil desfiado com cebola, temperos verdes e limão siciliano. 
Pão com pernil do Quermesse. Foto de: Daniel Rodrigues. 
Ao todo serão dezenove estabelecimentos participantes, cada um com sua receita ao valor único de R$9,90.  O festival começa no dia 24 de Março e segue até 8 de Abril. Durante este período a expectativa é que milhares de sanduíches sejam vendidos, a exemplo do sucesso dos festivais anteriores como o da Carne de Onça e o do Pão com Bolinho, também promovidos pelo site Curitiba Honesta.
Certamente os visitantes terão ótimas surpresas nos estabelecimentos participantes. Há receitas com pernil refogado, pernil em lascas e até mesmo pernil assado no fogo de chão. Confira a lista atualizada dos participantes: Anita (Barreirinha), Bar do Dante (Alto da XV), Bar do Pacha (Bom Retiro), Baroneza (Juvevê), Canabenta (Alto da XV), Café do Snege (Mercês), Cartolas (Centro), Colarinho (Água Verde), Dali da Esquina (Mercês), Espaço Anastácia (São Francisco),  Fidel Bar (São Francisco), Haus Bier (Bacacheri), Jabuti Bar (Água Verde), Menina Zen (Alto da XV), Porco Nobre (Água Verde),  Quermesse (Bom Retiro), Silzeus (Santa Felicidade), Simples Assim (Batel) e V8 Rock Pub (Bom Retiro).
O 1º Festival do Pão com Pernil tem patrocínio da Frigonorte e conta com apoio da Rádio Jovem Pan, Inspi.com.br, Gean Cavalheiro Fotografia, IFR Comunicação e Grafset. Mais informações, acesse: www.curitibahonesta.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS