A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, é uma das patrocinadoras do musical “Mudança de Hábito”, que, depois de ser visto por mais de 5 milhões de espectadores no mundo, desembarca pela primeira vez no Brasil. A estreia está marcada para 5 de Março, no Teatro Renault, em São Paulo.
|
Fotografia de: Rafael Koch Rossi. |
O espetáculo que já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End, conta a história de uma diva disco que se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. O filme foi estrelado por Whoopi Goldberg, e é consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo. A versão de Bianca Tadini e Luciano Andrey – com letras em português e elenco brasileiro – terá Karin Hils como protagonista e contará com a direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.
O patrocínio ao espetáculo “Mudança de Hábito” integra a plataforma SKY Live, lançada em 2012, e sob a qual estão reunidos os patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora. Por meio dela, a SKY patrocina centenas de espetáculos musicais, com bandas nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público, além de ser media partner do Rock in Rio. SKY Live também patrocina a cantora Claudia Leitte e a banda pop/rock mineira Jota Quest, artistas que fazem parte do casting de garotos-propaganda da operadora. A SKY promove ainda transmissões exclusivas de shows ao vivo via Internet a partir da fanpage SKY Live, em parceria com as empresas Livebiz, Isobar e Ampfy.
Serviço: Musical Mudança de Hábito
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h, e domingos, às 16h e 20h
Capacidade: 1.530 lugares
Classificação etária indicativa: livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Ingressos: De R$ 25,00 a R$ 260,00
Produção: Whoopi Goldberg, Stage Entertainment e Time For Fun
|
Comentários