VILA ZANARDINI TEM FASHION DAY

O modelo de exposições no estilo de feira ao ar livre já é sucesso fora do Brasil, sendo visto como uma opção criativa para que grandes talentos possam se apresentar ao mercado de forma descontraída, porém com muito profissionalismo e hospitalidade. O conceito é o Cool LifeStyle onde o estilo descolado e simples é de muito bom gosto, os valores praticados são justos e o respeito aos consumidores finais é o essencial. 

Esta é a proposta do Fashion Day que acontece neste sábado na Vila Zanardini, um espaço com área verde de 1200m², dedicado a todos que apreciam arte, cultura, moda e entretenimento. O evento ocorrerá em área aberta mas em caso de chuva, contará com a estrutura do Café Snege.
A curadoria e produção ficarão a cargo dos sócios Daniel Snege e Zizi Zanardini. A ideia é expandir o conceito dos eventos ao ar livre e o convívio social, além de estabelecer um intercâmbio de marcas famosas e talentos locais, levando informação contemporânea sobre moda e estilo de vida. O Fashion Day terá dez expositores e um espaço infantil lúdico, com recreadoras para que as mamães sintam-se à vontade para realizar suas compras. Os visitantes contarão ainda com o cardápio ao estilo Confort Food do Café Snege, o famoso drink Mimosa e outras deliciosas opções.

O Fashion Day na Vila Zanardini acontece neste sábado 21 de Março, das 10 às 19h, na Vila Zanardini, Rua Mamoré, 188 – Mercês, Curitiba. Mais informações: https://www.facebook.com/profile.php?id=811905505570531&fref=ts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"