ESPETáCULO NÔMADES NO FESTIVAL DE CURITIBA

Olá amigos, estimados leitores, a partir desta quinta-feira vou começar a postar sobre algumas das peças que integram a programação da mostra oficial do Festival de Curitiba.
Apenas algumas indicações para você montar a sua programação. Começo pelo espetáculo: Nômades. . 

A atriz Andrea Beltrão, que desde “Armação Ilimitada”, na década de 80, até a atual série “Entre Tapas e Beijos” é conhecida do grande público por suas personagens descoladas e engraçadas na TV, divide o palco com Mallu Gali e Mariana Lima no espetáculo “Nômades”, cuja temporada de estreia encerrou no mês passado, no Rio de Janeiro, e que é destaque na programação do Festival.

As três atrizes vivem no palco três amigas atrizes, que são surpreendidas pela morte de uma quarta amiga, também atriz. Em um único dia, entre a notícia da morte inesperada e as últimas homenagens, as três reagem de diferentes maneiras à dor da perda. O ritual de expurgação e despedida começa ao som da canção “Valerie”, em famoso cover acústivo de Amy Winehouse. A direção é de Márcio Abreu, que divide o texto com Patrick Pessoa, com colaborações das três atrizes e Newton Moreno.

Serviço: Nômades - Sessões: 03/04/2015 - 21h / 04/04/2015 - 21h
Informações: Preço Único: R$70,00. Existem três bilheterias nos Shopping Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigüi.
Mais informações pelo site www.diskingressos.com.br - Telefone (41) 3315-0808. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS