O COELHINHO RECEBE AS CRIANÇAS PARA O DOCE RECHEIO NO PALLADIUM

O coelhinho recebe as crianças para um “Doce Recheio Palladium”
A oficina de ovos de páscoa recheado com brigadeiro gourmet inicia no dia 25 de março, a partir das 14h
O coelhinho da Páscoa resolveu iniciar o período de chocolates antes do tempo no Palladium Shopping Center. As crianças que desejarem começar a temporada de guloseimas antes do domingo de Páscoa, podem ir ao Shopping a partir do dia 25 março e participar da oficina Doce Recheio Palladium, no Piso L1, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h, até o dia 12 de abril. O evento é voltado para crianças de 3 a 12 anos e custa R$ 5 reais. As oficinas acontecem a cada 30 minutos.
Já que o período pede chocolate, nós não podíamos estar de fora. Buscamos trazer um evento infantil que adoce a vida das crianças, mas que, ao mesmo tempo, estimule a criatividade, já que eles vão rechear seus próprios ovos de Páscoa”, destaca a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. Ela completa ainda, “já que a oficina é apenas para as crianças, mas nós pais não dispensamos um chocolatinho, idealizamos uma maneira de fazer com que todos participem, entregando os ovos como presentes para serem levados para casa e divididos com a família.” 
Doce Recheio Palladium – A oficina ocorre de domingo a sábado, no Piso L1, na praça de eventos, próxima às lojas Renner. Na cozinha especial preparada para receber as crianças, monitoras treinadas auxiliarão os participantes no manuseio do chocolate. Os pequenos poderão escolher cascas de ovos de chocolate branco e preto. Ao todo, serão três sabores de brigadeiros gourmets, da Cia do Brigadeiro, para escolha, além de diversos sabores de coberturas que estarão à disposição da criatividade das crianças. Os doces podem ser levados para casa em caixas customizadas durante a oficina. “A criança pode ir várias vezes e compor presentes diferentes, seja no sabor ou no visual”, enfatiza Maria Aparecida.
Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"